HAPPY NEW YEARRR !!!!!




Amoreeeeeees,mil desculpas pela ausência não parei um minuto por conta do final de ano, mas agora esta tudo certo e voltarei ao normal com os post hahahaha.. eae como foi o ano novo de vocês? O meu foi MARAVILHOSO, fui em uma festa com minhas amigas aqui na minha cidade mesmo.. estava demais dj's , bebidas,pessoas enfim tudo! Sou uma verdadeira mula, não tirei foto do meu look inteiro falta de vergonha isso né? hahah.. mas vou postar algumas fotos que tenho aqui,espero que gostem! 

                                                           Meu look : Vestido cheio de predinhas em preto,estou in love com ele e usei uma sandália de amarração preta com spikes, amei meu look qualquer dia tiro foto com ele para vocês verem certinho..
                                                             Vestido : Ellus
                                                             Sandália: Schutz 
                                                             Acessórios: A Atual


















0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Versátil © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot